Doação


E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui”. (Gálatas 6:6)

Esse texto de gálatas diz que devemos ajudar com nosso bens aqueles que nos instrui na palavra de Deus. Se você sentir instruído pelas mensagens desse blog, nos ajude.
Sua oferta de amor será para o PROJETO VIDA NO CAMPO. Esse projeto é um sonho de alguns irmãos do grupo de Cotia, eles são:
Dede, Eduardo sousa, Daniel Gomes, Andréa, Roberto de Mello, Nalva, Luiz, Cezinha, Rafael, Gedeão, Leide, Josué(grupo campo limpo), Rute e Edneide. Esses irmãos estão envolvidos nesse projeto, os demais irmãos do grupo está envolvido em outros projetos individuais.

"Em tudo quanto for fazer, lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar. Ele guiará os seus passos e você andará pelo caminho do sucesso." Prov.3:6 (BV)

NOVA CONTA (14/09/2015

DEPÓSITO BANCO DO BRASIL
CONTA CORRENTE:
AGENCIA 7010-6 CONTA CORRENTE:1432-X 

Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho”. (I CORÍNTIOS 9:14)


QUE É O PROJETO VIDA NO CAMPO?

Estamos sendo fortemente impressionado a criar um MINISTÉRIO DE SUSTENTO PRÓPRIO com o objetivo de ajudar a terminar a Grande Obra que Cristo pediu, a propagação do evangelho eterno "a toda nação, e tribo, e língua, e povo".
Queremos nos prepara para a crise que esta chegando, precisamos ir para o campo, Ellen White nos diz:
"Brevemente virá uma crise quanto à observância do domingo. Se, pela providência divina, pudermos conseguir um lugar distante das cidades, o Senhor quer que o façamos. Tempos turbulentos estão diante de nós.
Devemos colocar-nos onde possamos observar o mandamento do sábado na sua plenitude...Vejo a necessidade de se apressarem para terem todas as coisas prontas para a crise"(Mens.Esc. vol.2 cap.45).
Precisamos comprar urgente um terreno, e construir algumas casas para acomodar os irmãos que irão trabalhar nesse local.
Queremos produzir nesse local os seguintes materiais e obras:
a) CD/DVD com a mensagem verdadeira, a mensagem da justiça pela fé no poder criador da palavra de Deus, para os membros sinceros da a igreja ASD.
b) Revista, livros folhetos contendo a mensagem de advertência para espalhar de casa em casa.
c) Tradução e impressão de livros com a mensagem.
d) Divulgação da mensagem através da internet.
e) Trazer irmãos que está na mensagem, para darem seminários no local para treinar jovens, para sair e fazerem a obra médico missionária. Para que eles tenham um " desenvolvimento harmônico das faculdades físicas, intelectuais e espirituais". Educação pág. 13.
"Nós entendemos que a benção do Senhor só poderá repousar sobre as Suas instituições de ensino se elas estiverem sendo administradas segundo todos os princípios que Ele indicou acerca da Verdadeira Educação. Isso inclui princípios de vestuário, dieta, entretenimento, educação física, o papel da Bíblia na vida, e muito mais".
"Cristo aguarda com fremente desejo a manifestação de Si mesmo em Sua igreja. Quando o caráter de Cristo se reproduzir perfeitamente em Seu povo, então virá para reclamá-los como Seus." PARABOLAS DE JESUS PÁG. 69.

A verdade presente em nossa geração deve incluir o Santuário, As três mensagens de Angélicas que ,o evangelho eterno de Apocalipse 14, que envolve uma verdadeira compreensão da Justiça pela Fé, e do testemunho direto sobre o vinho de doutrinas e práticas da Babilônia.
Se as pessoas não forem informadas sobre a mensagem final da misericórdia de Deus, ou seja, a Mensagem dos Três Anjos na sua verdadeira importância e significado, a vinda de Jesus tem de ser adiado novamente! Não queremos que isso aconteça, creio que você que lê esse artigo também,e poderá nos ajudar para que isso não aconteça.
Fique com Deus. Contamos com sua ajuda.