QUEM SOMOS


QUEM SOMOS

Subitamente nosso coração se encheu de amor por Jesus... Descobrimos que a paz é um presente de Deus para nós. As experiências da vida têm nos ensinado que tudo não passa de vaidade e é completamente inútil viver em agitação. Isso só traz mais preocupações e dificuldades. Depois o Senhor Jesus tão bondosamente colocou em nosso coração o desejo de servi-lo.
Quando descobrimos que o “universo celeste acha-se pasmo em face da apatia, da frieza, da indiferença daqueles que professam ser filhos e filhas de Deus”, e que Jamais poderemos ser salvos na indolência e inatividade, então resolvemos doar nossa vida para cooperar com o Mestre.
No inicio éramos apenas um, o Roberto de Melo, que começou a entregar literatura sobre a natureza de Cristo e vitória sobre o pecado. Depois o Daniel Gomes, que insistia com o Eduardo Sousa, para estudarmos. Os três juntos com muita oração e estudo descobriram que "As mais doces melodias vindas de Deus, por meio de lábios humanos, são: Justificação pela Fé e A Justiça de Cristo". Descobrimos também que “todo raio de luz recebido deve ser comunicado a outros. Um interesse prevalecerá, um assunto superará todos os demaisCristo, justiça nossa.”
Depois começamos um pequeno grupo de estudo na casa da irmã cezinha, uma senhora cristã exemplar. Lá estava a Andrea, o Rubens e o Rafael, e  o Senhor também começou uma boa obra em seus corações.
Outros servos de Deus chegaram, hoje somos um grupo de mais de sessenta pessoas em cotia SP.
Depois todos do grupo estudando a Bíblia, descobrimos o que já estávamos estudando a algum tempo, que “Unicamente o Pai e o Filho devem ser exaltados”. Sabemos que há muitos deuses e senhores.Todavia para nós do grupo “há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.”
Portanto, SOMOS ADVENTISTAS QUE DEFENDEM AS DOUTRINAS QUE OS PIONEIROS DA IGREJA ADVENTISTA DO SETIMO DIA CRIAM.
PODEMOS SER MENBROS REGULARES DA IGREJA ADVENTISTA DO SETIMO DIA, OU ATÉ MESMO ESTAREM DESLIGADOS OFICIALMENTE DA MESMA, OU PODEM ATÉ SE REUNIREM EM GRUPOS, EM SUAS CASAS, MAS TODOS ELES POSSUEM EM COMUM O FATO DE DEFENDEREM A FÉ DOS PIONEIROS ADVENTISTAS DO SETIMO DIA.
COMO OS PIONEIROS, CREMOS NA BIBLIA E NO ESPIRITO DE PROFECIA, MAS PREFERINDO OS LIVROS QUE FORAM EDITADOS ATÉ A MORTE DA SENHORA ELLEN WHITE, POIS MUITAS ADULTERAÇÔES SUGIRAM DESDE ENTÃO.
COMO OS PIONEIROS, LUTAMOS POR LEVAR A VERDADEIRA MENSAGEM PREGADA PELOS PIONEIROS ADVTISTAS, MANTEMOS OS PILARES FUNDAMENTAIS DA FÉ ADVENTISTA.
OBS. Esses que foram desligados da igreja adventista do Sétimo Dia foram desligados por causa de sua fé. A organização adventista adotou uma nova teologia na década de trinta e cinqüenta, uniu-se com as igrejas caídas que compõe Babilônia, e hoje prega que não podemos pelo poder de Cristo vencer o pecado. Que não é possível alcançar a perfeição de caráter. Esses que foram desligados da igreja e outros do grupo crêem que Cristo veio não somente para perdoar nossos pecados, mas veio para nos fortalecer e romper o poder do pecado em nossa vida. Veio para dar-nos vitória completa sobre o pecado. Assim, seremos os verdadeiros israelitas espirituais, porque israelitas quer dizer vencedor. Como diz o comentário bíblico inspirado de Ellen White: “Satanás... está constantemente procurando enganar os seguidores de Cristo com seu fatal sofisma de que lhes é impossível vencer.  (GC,489). Homens que estão sobre o controle de Satanás repetem essas palavras dos púlpitos.
Nosso objetivo ao criar esse blog é que você esteja preparado. Veja nesse blog nossos artigos, compre nosso DVDs, e ajude-nos a proclamar nossa mensagem. Que o rosto do Senhor brilhe de alegria por você!  Medite: III João versos 13,14 e 15.

Veja esse texto:
Como um povo, devemos estar firmes sobre a plataforma da verdade eterna, que resistiu a todas as provas. Devemos ater-nos aos seguros pilares de nossa fé. Os princípios da verdade que Deus nos revelou, são nossos únicos, fiéis alicerces. Eles é que fizeram de nós o que somos. O correr do tempo não lhes diminuiu o valor. É constante esforço do inimigo remover essas verdades de seu engaste, colocando em seu lugar teorias espúrias. Ele introduzirá tudo que lhe seja possível, para levar a cabo seus desígnios enganadores. O Senhor, porém, suscitará homens de aguda percepção, que darão a essas verdades seu devido lugar no plano de Deus. (mensagem escolhida vol.1 pag. 201)

"A Léi e o Testemunho; se eles não falarem de acordo com esta palavra, porque não há luz neles" isaias 8:20(KJV)