DIRETO DO NOSSO CORAÇÃO PARA O SEU


DIRETO DO NOSSO CORAÇÃO PARA O SEU



Uma mensagem urgente aos Adventistas do Sétimo Dia.

Queridos irmãos Adventistas!
Nós estamos profundamente preocupados com os membros da Igreja Adventista e especialmente os líderes. Nosso desejo é despertar os fiéis remanescentes para juntos, levantar bem alto a bandeira na qual está inscrito "os mandamentos de Deus e a fé de Jesus".
Precisamos expor a inundação de falsas doutrinas pela qual a verdade está sendo assaltada. A maioria dos membros leigos nas igrejas adventistas não estão consciente do que está acontecendo no ministério, por isso vemos a necessidade de apontar o pecado e apostasia no acampamento, para que os fiéis não sofram a ira de Deus profetizada por Ellen White.
A Bíblia ordena: "Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados”. Isaías 58:1.
Ellen White explicando Ezequiel capítulo 9 nos diz que a Organização da Igreja Adventista vai ser a primeira a sentir o golpe da ira de Deus, veja o que ela diz:
“Ezeq. 9:5 e 6. Vemos aí que a igreja - o santuário do Senhor - foi a primeira a sentir o golpe da ira de Deus. Os anciãos, aqueles a quem Deus dera grande luz, e que haviam ocupado o lugar de depositários dos interesses espirituais do povo, haviam traído o seu depósito... e dizem: O Senhor não fará bem nem mal. É demasiado misericordioso para visitar seu povo em juízos. Assim, paz e segurança é o grito de homens que nunca mais erguerão a voz como trombeta para mostrar ao povo de Deus suas transgressões, e à casa de Jacó os seus pecados. Esses cães mudos, que não querem ladrar, são aqueles que sentirão a justa vingança de um Deus ofendido. Homens, virgens e crianças, todos perecerão juntos”.  (Testemunhos Seletos vol.2 págs. 65 e 66).
 "Quando Deus executar Sua estranha obra sobre a Terra, quando mãos santas não mais conduzirem a arca, a desgraça cairá sobre Seu povo".  (Testemunhos para Igreja, vol. 5 pág. 77).
“E tu, Cafarnaum [adventistas do sétimo dia que tiveram grande luz], que te ergues até aos céus [com referência a privilégios], serás abatida até aos infernos...”.
Não sei quanto a você, quanto a nós estremecemos diante destas declarações. Com palavras duras e chocantes esses textos expõem a realidade futura da nossa igreja e, sobretudo de sua cúpula.
Por que a ira de Deus cairá sobre a maior parte da liderança e membros da Igreja Adventista?  O QUE ESTAMOS FAZENDO DE ERRADO como um povo para merecer esse juízo?  Ellen White afirma: "Estudai o nono capítulo de Ezequiel. Estas palavras serão literalmente cumpridas...". (Carta 106, 26 de setembro de 1909).

Ao profeta Ezequiel foi mostrado em uma visão o abate da maioria dos pastores e membros apóstatas adventistas, nos últimos dias. Este abate começa com os líderes e quase todos os adventistas serão mortos, devido a sua infidelidade.
A Igreja Adventista hoje está passando por uma grande crise teologia nos Estados Unidos, Europa, África, Ásia, Austrália e agora na América do Sul.  Esse ano de 2015, pela terceira vez, em 1990, 1995 e 2015, a questão da ordenação de mulheres foi trazida para aprovação. Os líderes mesmo sabendo que a ordenação de mulheres é anti-biblica, permitiram que fosse levado em votação.
Esses líderes simplesmente deveriam ter dito "não" quando esse item foi proposto; mas em vez disso, eles permitiram que fosse votado, correndo assim o risco de ser votado a favor da ordenação de mulheres. Se um líder sabe a verdade, ele deve tomar uma posição a favor da verdade ainda que caia os céus; e garanto que uma porção dos fiéis que não dobraram seus joelhos a Baal iria ficar com eles.
“A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus”. (Educação, p.57).
Lobos jesuítas com pele de cordeiro, infelizmente estão infiltrados nas nossas igrejas principalmente na liderança, mudando o adventismo. Os apóstolos e Ellen White nos advertiram sobre a infiltração de lobos jesuítas da igreja católica na igreja Adventista.
Em 1867, Ellen White recebeu uma visão notável da interferência dos católicos jesuítas na Igreja Adventista. Aparece em Testemunhos para Igreja, vol.1, p.577.
Essas advertências são surpreendentemente fortes e deveriam colocar todos os cristãos adventistas em alerta. São lobos ministros a serviço de Satanás. Eles são astutos, estão muito ativos, inteligentes, adulteram, distorcem as escrituras enfraquecem a verdade de Cristo para alcançar seus objetivos, são pastores e obreiros, professores altamente treinados para destruir a fé que os pioneiros adventistas fundaram com oração e jejum e noites de vigílias, tirando a credibilidade na Bíblia e no Espírito de Profecia. Muitos destes lobos são escritores e líderes ardorosos dirigidos por Satanás.
A ORGANIZAÇÃO ADVENTISTA DE HOJE NÃO É A MESMA ORGANIZAÇÃO ESTABELECIDA POR DEUS EM 1863.
SERÁ QUE A IGREJA DE HOJE DEFENDE AS DOUTRINAS ORIGINAIS DO MOVIMENTO ADVENTISTA HISTÓRICO DE 1863?
Vamos analisar algumas doutrinas da Igreja Adventista de hoje, a fim de determinar se ela está sendo fiel. Talvez desta forma, podemos entender por que Deus está tão chateado com esta liderança de hoje.
Ellen G. White diz que os líderes que mudaram os fundamentos de nossa fé (as doutrinas) foram inspirados por Satanás:
“Satanás estabeleceu seus planos para solapar a nossa fé na história da causa e obra de Deus. Estou profundamente ansiosa ao escrever isto. Satanás está agindo com homens em posições de destaque para eliminar os fundamentos de nossa fé. Permitiremos que isso seja feito, irmãos? Review and Herald, vol. 19/11/1903
Jesus através de sua mensageira Ellen White nos diz que nada deveria ser mudado do que o Senhor estabeleu:
"Nem um alfinete deve ser removido do que o Senhor estabeleceu. O inimigo vai trazer falsas teorias, tais como a doutrina de que não existe um santuário". (Review and Herald, vol. 5, 137).
No livro, “A TRINDADE” da Casa Publicadora Brasileira, na página 221 os pastores que escreveram o livro afirmam: “os pontos de vista da igreja finalmente mudaram porque os adventistas chegaram a uma compreensão diferente da evidência bíblica”.
 Incrível! Mudaram porque chegaram a uma compreensão diferente da evidência bíblica?
Veja a seguir algumas doutrinas que os lobos jesuítas mudaram na década de 30 e 50 na Igreja Adventista. Os invasores jesuítas introduziram doutrinas católicas no adventismo:
1- Os jesuítas introduziram a doutrina de que Jesus não veio com a nossa natureza humana após a queda, que ele não foi tentado como nós somos, que ele não tinha as tendências hereditárias que herdamos dos nossos pais, esse é o pré-lapsarianismo (antes do pecado).
2- Introduziram a doutrina de que nos é impossível vencer o pecado e que pecado é natureza e não é só a transgressão da lei de Deus com Diz a Bíblia 1ª João 3:4. Portanto, não podemos guardar a lei de Deus.
Um pastor adventista (Vicente Pessoa, quando era pastor em Itapevi) disse: “o homem não pode obedecer PERFEITAMENTE à lei de Deus devido a mácula do pecado que motiva o homem a desobedecer. ”
É de fato, muito triste saber que essa frase que sublinhamos foi escrita por um dos nossos pastores, que aceita o título de 'ministro de Deus'. É Satanás quem diz que não podemos obedecer perfeitamente à lei de Deus:
“Satanás, o anjo caído, declarara que nenhum homem podia guardar a Lei de Deus depois da desobediência de Adão. Ele alegava que toda a raça humana estava sob o seu domínio”. (Mensagens Escolhidas, vol. 3, pág. 136).
Ellen White disse que “Os homens, que se acham sob o controle de Satanás, repetem essas acusações contra Deus, asseverando que o homem não pode guardar a Lei de Deus”. (Signs of the Times, 16 de janeiro de 1896).
O Pastor Sidionil Biazzi afirmou: “Perfeição não é ausência de pecado, mas o desenvolvimento da natureza amorosa”. Mas podemos desenvolver a natureza amorosa cometendo pecado, transgredindo a lei de Deus? Para ele nós não somos pecadores por que pecamos ao quebrar a lei de Deus, mas pecamos porque somos pecadores por natureza, e nunca haverá ausência de pecado em nós. Lamentável o entendimento do Pastor Sidionil. 
O Pastor Ivan Saraiva do programa Está Escrito da Novo Tempo, em uma mensagem sobre perfeição e perfeccionismo, rebaixa o evangelho de Jesus, dizendo que não podemos pelo poder de Deus vencer os pecados que nos escravizam. Que não podemos vencer como Jesus venceu, que Jesus tinha a natureza de Adão antes da queda, contradizendo os textos bíblicos e do Espírito de Profecia que dizem o contrário do que ele afirmou. Veja esse vídeo no Youtube.
3- A Igreja hoje ensina que a obra salvífica de Jesus, ou a expiação, completou-se na cruz e, logo Jesus não está fazendo uma expiação no santuário celestial no lugar santíssimo, mas apenas aplicando seus méritos.
4- Desprezo ao Espírito de Profecia: Os pastores hoje estão desprezando as orientações de Jesus através do Espírito de Profecia como: jogos de competição, vestimenta feminina, pinturas, novelas, mundanismo. As mulheres hoje estão usando vestidos impróprios, calças, inclusive calças dentro da igreja. E os lobos infiéis pastores dizem que não tem nenhum problema usar calças. Coisa, pois, de jesuíta disfarçado de adventista.  Gente terrivelmente equivocada. Confunde costumes com princípios!
Deuteronômio 22.5 não é um costume da época! A diferenciação entre a roupa de homem e a de mulher é um princípio bíblico, exarado em Deuteronômio 22.5 para todas as sociedades e todas as culturas. E foi reafirmado por Ellen White, mas, para os jesuítas, cuja finalidade é trabalhar contra o verdadeiro evangelho e ensinos do Senhor, isso não é para nós hoje. O fogo de Malaquias capítulo 4 é que vai se encarregar do ajuste de contas.  Veja o que diz Ellen White sobre a calça:
“Nessa moda de vestuário foi invertida a ordem de Deus, e desrespeitadas Suas direções especiais. Deut. 22:5: "A mulher não usará roupa de homem, nem o homem veste peculiar à mulher; porque qualquer que faz tais coisas é abominável ao Senhor, teu Deus”. Esta moda de vestuário (a calça) Deus não deseja que Seu povo adote. Não é traje modesto, e absolutamente não se adapta a mulheres modestas e humildes, que professam ser seguidoras de Cristo. As proibições de Deus são consideradas levianamente por todos os que advogam a remoção da diferença de vestuário entre homens e mulheres. Designava Deus que houvesse clara distinção entre o vestuário do homem e da mulher, e considerou a questão de bastante importância para dar direções explícitas a esse respeito...”. (Mensagens Escolhidas, vol. 2, págs. 477-478).
Muitas mulheres na igreja adventista estão debochando desse princípio! Os pastores jesuítas estão perseguindo os que querem se manter dentro das doutrinas e práticas bíblicas e do Espírito de Profecia. Eles continuarão a serem os piores inimigos dos que desejam ser fiéis ao Senhor.
5- Desprezo ao regime vegetariano: Não ensina os membros a obra médico-missionária na prática.
6- A igreja está de braços dados com a Igreja Católica. Não se ensinam mais que o papa é o anticristo. Ellen White diz: É uma igreja apóstata a que diminui a distância entre si própria e o papado”. (Sings of the Times, 19 de fevereiro de 1894).
Os jesuítas estão trazendo a cruz para a igreja, velas, e em suas construções novas, estão colocando o obelisco dentro da igreja. Estão trazendo a meditação, visualização, ioga, repetição de mantras, repetição de orações e Lectio Divina, oração contemplativa.
7- A mensagem da justiça pela fé dada por Deus em 1888, não é aceita hoje na igreja e continuará sem ser aceita, pois foi profetizada que a maioria da igreja não vai aceitar: “Em 1888 na conferência Geral realizada em Mineápolis Minisota, o anjo de Apocalipse 18 desceu para fazer sua obra, e foi ridicularizado, criticado e rejeitado, e quando a mensagem que Ele trouxer novamente, alargar-se num alto clamor, será novamente ridicularizada, criticada e rejeitada pela maioria” (Ellen White in Taking up a reproach).
8- A trindade: O Espírito de Deus ou o Espírito Santo, é o Espírito do Pai e do Filho, não é um terceiro Deus. A igreja está separando espírito da pessoa, isso é incorreto. Hoje a IASD está dizendo que Jesus não é o Filho literal de Deus. (Em varias revistas adventistas isso é confirmado).
A Bíblia afirma claramente que Jesus Cristo é o Filho de Deus, e a Doutrina da Trindade diz que Jesus não é o filho de Deus, porque Jesus é co-eterno com o Pai, ou seja, quando a Bíblia chama Jesus de filho de Deus, ela está usando uma figura de linguagem. Assim, para eles, o Filho não é Filho, e o Pai não é pai, mas apenas um título.
A doutrina da trindade ensina que Jesus Cristo não pode ser o filho de Deus, porque O PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO são co-eternos, ou seja têm a mesma idade e nem um foi antes do outro. Jesus Cristo não poderia, portanto, ter sido o Filho de Deus. Lembre-se que o anticristo ensina que Jesus não era o filho de Deus antes de vir a terra, João diz: “Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.” (I João 2:23).
“Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus”. (I João 4:15).
DEUS É UM SÓ? OU DEUS SÃO TRÊS?
 “... não há outro Deus, senão um só.” I Coríntios 8:4. “Todavia, para nós há um só Deus, o Pai, ... e um só Senhor, Jesus Cristo...” – 1 Coríntios 8:6. “... Deus é um só...” Romanos 3:30.  “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem.” 1 Timóteo 2:5.   “...mas Deus é um só.” Gálatas 3:20
Pergunta para Reflexão: Qual o significado de “Deus é um só”? Um só significa uma só Pessoa ou três Pessoas?
Até os demônios não acreditam da doutrina da trindade, veja: “Crês tu que Deus é um só? Fazes bem; os demônios também o creem, e estremecem. ” Tiago 2:19.
Textos Bíblicos que confirmam, Deus não é uma trindade: I Co. 8:6; 11:3: Jo.14:28; 15:26; 17:3; 20:17;Tg. 2:19; Ef. 4:6; 1Jo 1:3; 2:24; 4:9,15; 1Co 1:24; 15:27,28; 1Tim. 2:5; Ap. 3:12. 
“Que uma pessoa seja três pessoas, e que três pessoas sejam uma só pessoa, é uma doutrina que nós podemos proclamar ser uma doutrina contrária à razão e ao senso comum. ” (Thiago White, esposo de Ellen White em 06 de julho de 1869).
Em 1930, começaram a insinuar que o Espírito Santo era uma pessoa, distinta do Pai e do Filho. Guilherme C. White, o filho da Sra. White, protestou dizendo: “As declarações e os argumentos de alguns dos nossos ministros em seu esforço para provar que o Espírito Santo era um indivíduo como é Deus, o Pai e Cristo, o eterno Filho, têm me deixado perplexo e algumas vezes eles me têm entristecido”. (Carta de Guilherme White ao Pastor H. W. Carr, 30 de abril de 1935).
J.N. Andrews Pastor, e pioneiro da Igreja Adventista diz: “A doutrina da Trindade... destrói a personalidade de Deus e seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor”. (Review and Herald 06 de março 1855).
Ellen White diz sobre quem é o Espírito Santo: “[João 14:16, 17]: E eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro Consolador... Isso se refere a onipresença do Espírito de Cristo, chamado o Consolador”. (Manuscript Releases, vol. 14, páginas 179).
“O Espírito Santo é o Espírito de Cristo, que é enviado a todos os homens para dar-lhes autossuficiência, que através de Sua graça podemos ser completos nEle.” (Ellen White Manuscript Releases vol.14, pág.84).
Falando sobre a apostasia ômega, a última apostasia dentro da igreja, Ellen White diz:
“Eu sabia que o ômega seguiria dentro de pouco tempo; e tremi pelo nosso povo”. (Mensagens Escolhidas, vol.1 p.203).
Você pode argumentar: “será que realmente houve estas mudanças? ”. Pesquise! Ore a Deus. Ele colocará em suas mãos todos os documentos da própria IASD. E tudo então será esclarecido. Muitos têm olhos para ver e não veem, ouvidos para ouvir e não ouvem!  Que Deus te abençoe em suas pesquisas.
GRUPO ADVENTISTA DE COTIA (Ensinado as verdadeiras doutrinas fundadas pelos pioneiros adventistas).


0 comentários:

Postar um comentário