VOU AO LAR

Quando o Criador nos fez, nos deu a capacidade de nós pensarmos. Nos deu a capacidade de sonharmos. Que tal nós pensarmos e sonharmos um pouquinho? Que tal nós pegarmos a esperança da volta de Jesus e o novo lar que está um pouquinho ainda no futuro e trazermos para o presente e nesse dia vivermos um sonho? O sonho de que Jesus está vindo hoje, e que todos nós estamos definitivamente salvos? Use sua imaginação, é perfeitamente possível,  faz de conta que ele já veio. Faz de conta que nós iremos vê-lo agora em todo seu  explendor e toda sua gloria:

Não vai demorar muito e surgirá no céu um sinal luminoso. De um brilho muito intenso e a medida que ele se aproximar da terra a intensidade do seu brilho vai aumentanto, aumentando, aumentando também sua dimensão o seu tamanho...Ele virá nas núvens e todo o olho o verá.
Chegará o momento em que os nossos pés não tocará mais ao chão, porque um poder sobrenatural, um poder sem igual, o poder de Jesus está nos arrbatando. E nós subiremos...
Estamos subindo, e haveremos de transpor o primeiro céu, esse céu atmosférico que nós vemos. Continuamos subindo, e haveremos de transpor o segundo céu, o céu das estrelas, planetas, galáxias sem fim...Estamos agora passando pelo sol, o seu brilho que parecia ser tanto, mas nada é conmparado ao bilho de Jesus. Estamos subindo e agora estamos chegando ao terceiro céu. Quando isso acontecer ela surgirá, a Nova Jerusalém, o lar dos remidos. O apocalipse a decreve como tendo 500 km de cada lado, muros altos, 65 metros de altura. Portais de pérolas, ruas de ouro.
Estamos chegando agora no portão central da nova Jerusalém. Muitos salvos vão se encontrar ali. Jesus estende a mão e convida Adão que foi o primeiro ser humano a ser criado, para que seja o primeiro a entrar pelo portão central da Nova Jerusalém. Quando Jesus estende a mão, Adão se aproxima do Criador e vê sinais em Suas mãos e pés, sinais que Jesus não tinha quando ia visitá-lo lá no Eden, e ele sabe, foi os sinais que o criador recebeu lá no calvário. Naquele instante há um momento de profunda emoção. O momento em que Adão se curva, se curva como a dizer:" me perdoe", mas ele já está perdoado, pois caso contrário ele não estaria ali. Naquele instante Adão diz: "Digno é o Cordeiro que foi morto!" porque pelo seu sangue nos possibilitou estar ali. Digno é o cordeiro que foi moto, porque pelo seu sangue nos concedeu a vitória sobre o pecado!
Jesus levanta Adão, e abre o portão da nova Jesusalém, Eva o acompanha. Em seguida todos nós, os salvos, entramos...Estamos caminhando pela cidade admirados com tanta beleza. Ali tudo é belo de beleza sem igual!
Adão se aproxima da praça e vê a árvore da vida, aquela ávore que ele participava lá no Éden. Eva olha e vê as mesmas flores e plantas que ela cuidava lá no Éden. Ela tira uma flor e exclama: ela nunca murchará!
A eternidade apenas está começando...
Querido leitor! Se a vida vale apena ser vivida, vale mais quando temos a certeza de que isso em breve vai se tornar realidade. Veja e ouça a música abaixo nesse vídeo e sinta lá na Nova Jerusalém:




0 comentários:

Postar um comentário